• CONHEÇA ALGUNS DE MEUS TRABALHOS E DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Logo dos 60 anos da Newton Indústrias em vetor e Photoshop




    Esse é mais um dos meus trabalhos desenvolvidos nos Correios para a Newton Indústrias.


    Atravéz do logo original que me foi enviado, criei um vetor em Corel Draw para que possa ser feito um carimbo dele, em seguida, converti uma cópia desse vetor em JPG e o colorizei no Photoshop CS3 apenas para ver como ficaria o logo com alguns detalhes novos.
    Abaixo está a arte original do logo que me foi enviada pelo cliente:








    0 comentários:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário sobre o post, dúvida ou crítica. tenha certeza de que é muito interessante para mim sua opinião:

     

    COPIE MEU BANNER



    Copie meu banner e seja parceiro do Du Montanari.

    CATEGORIAS