• CONHEÇA ALGUNS DE MEUS TRABALHOS E DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Robozinho para automação comercial em falso 3D no Photshop CS5


    Em uma postagem mais antiga eu publiquei um trabalho de ilustração que fiz para a empresa onde trabalho. O chefe pediu para que eu desenhasse um robozinho com leitor de código de barras e fizesse o acabamento em um estilo de desenho rabiscado.

    Agora me foi pedido para fazer esse mesmo robô em um estilo mais realista, com uma pintura metalizada. Para tanto eu pensei em fazer um modelo usando a ferramenta 3D do Adobe Photoshop CS5. O que fiz foi criar várias esferas em 3D e depois distorce-las em vários ângulos e posições. Fui acrescentando os efeitos aos poucos e o resultado final da arte foi esse:


    Ela será usada logicamente sem esse fundo. Coloquei-o aqui unicamente para publicar aqui no blog.



    Sobre o Autor:
    Eduardo Montanari é dono dos blogs Divagações Solitárias e Du-Montanari Design. É formado técnico em informática e trabalha como designer e web designer. Nerd assumido, gosta de quadrinhos, anime, mangá, entre outras nerdices e esquisitices.
    Bookmark and Share

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário sobre o post, dúvida ou crítica. tenha certeza de que é muito interessante para mim sua opinião:

     

    COPIE MEU BANNER



    Copie meu banner e seja parceiro do Du Montanari.

    CATEGORIAS