• CONHEÇA ALGUNS DE MEUS TRABALHOS E DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Capa de CD fictícia ARTISTA DESCONHECIDO


    Essa é uma arte que fiz em 2006 como uma brincadeira apenas.
    Conheci um sujeito no colégio que gostava muito de música e dizia que um dia gostaria de viver disso e ter uma banda. 
    Como muitas músicas que escutamos no computador às vezes vem com aquele título "Artista Desconhecido", ele brincava dizendo que sua banda teria esse nome. E que os nomes das músicas do CD seriam "Faixa 1, Faixa 2" e assim por diante.


    Por incrível que pareça, eu achei a piada extremamente válida e muito, muito criativa. Criei então essa capa de CD dizendo que um dia, se ele conseguisse realizar o sonho dele, que ele usasse esse trabalho.


    Bookmark and Share

    1 comentários:

    1. Super original a idéia, e só pra variar: ótimo trabalho seu!

      [ ]s

      ResponderExcluir

    Deixe aqui seu comentário sobre o post, dúvida ou crítica. tenha certeza de que é muito interessante para mim sua opinião:

     

    COPIE MEU BANNER



    Copie meu banner e seja parceiro do Du Montanari.

    CATEGORIAS