• CONHEÇA ALGUNS DE MEUS TRABALHOS E DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Cartão de Natal 10 anos DR/SPI Correios de Bauru



    Para minha primeira postagem nesse meu novo blog escolhi um trabalho recente, mas que foi muito importante para mim pois além de ter ficado muito bonito, modéstia a parte, também foi muito elogiado pelos meus colegas de trabalho
    e o diretor da Agência Central dos Correios de Bauru. Cheguei até mesmo a ouvir um boato de que talvez ele se transformaria em um banner gigante para o edifício, mas isso infelizmente não chegou a acontecer.

    Esse foi o cartão de natal que desenvolvi para a Agência central de Bauru, que também na ocasião comemorava seus 10 anos.
    O trabalho foi inteiramente desenvolvido em Adobe Photoshop CS3. Abusei bastante do uso de styles nas camadas e os pontos de luz foram feitos com brushes, assim como a chama da vela. O logo dos Correios é um vetor de Corel que converti para JPG e assim poder trabalhar toda a arte diretamente no PS. 
    Um grande abraço a todos.




    0 comentários:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário sobre o post, dúvida ou crítica. tenha certeza de que é muito interessante para mim sua opinião:

     

    COPIE MEU BANNER



    Copie meu banner e seja parceiro do Du Montanari.

    CATEGORIAS